Homenagens (20nov10)

19/11/2010 18:43

 Daniel

Daniel Anselmo Leandro comemorou mais um ano de vida no último dia 18/11. 

Sua esposa Juliete Bitencourt o parabeniza desejando alegrias e muita saúde. Feliz Aniversário!

------------------------------------------

 

Passeio da ETCT

Alunos da 2ª série do Ensino Médio da Escola Técnica de Comércio de Tubarão aproveitaram o feriadão da Proclamação da República para curtir um belo passeio. Os 

professores regentes Clayton (2.02) e Suelen (2.01) e o agente de viagem,Fernando Biriba foram os responsáveis pela turma que conheceram: Balneário camboriú, o Bondinho, Praia de Laranjeiras, Parque Aquático Cascanéia (Gaspar) e Florianópolis (passeio de escuna conhecendo os patrimônios históricos da ilha). Os alunos adoraram!

 

------------------------------------------

 

Grupo Luz

No último dia 15/11 aconteceu no Recanto Medeiros Tártari a festa de encerramento de ano do Grupo Luz. Revelação do amigo secreto e muita animação foi a tônica da festa. Esse grupo fundado em dezembro de 1994 tem o intuito de evangelizar através da música. O Grupo Luz anima Celebrações Eucarísticas, Festas Religiosas, Formaturas e qualquer evento que esteja ligado a CRISTO JESUS. 

 

------------------------------------------

 

Joana

Comemorou no último sábado (13),  80 anos de uma vida exemplar, com uma bela festa na SORGITU, dona Joana Florência Vieira ao lado de seus 11 filhos, 36 netos e 16 bisnetos. 

A filha Mariléia junto com a foto enviou um recado, para a coluna: “Minha mãe é um ser humano muito especial, ela é mãe, amiga e um exemplo de mulher forte, trabalhadeira e de muita fé. Muito obrigado minha mãe por estar conosco e deixar nossas vidas muito mais felizes”.

 

------------------------------------------

 

Monyelle

A secretária administrativa da Igreja Matriz de Oficinas, Monyelle Souza Cancelier (Mony) na próxima segunda-feira, dia 22, estará completando seus 23 anos de vida. Nossos desejos de felicidades, sucesso e realizações!

 

------------------------------------------

 

Natália

O tempo passa e cada ano a amizade com minha amiga Natália de Oliveira Ignácio só aumenta. No próximo dia 22, ela recebe os cumprimentos dos pais Alexandre/Dete e das avós Maria das Dores e Dirce, pela passagem de seus 17 anos. Parabéns. 

 

------------------------------------------

 

PAULINHO 

Quem comemorou mais um aniversário no dia 17 de novembro,foi o secretário executivo da CDL de Tubarão, Pedro Paulo Nascimento. Amigo de longa data do meu pai, o aniversariante merece nossos parabéns e votos de muitas alegrias. Parabéns!

 

—————

Voltar