Librelato lança Linha Horizon 2014

26/07/2013 19:16
No último sábado, dia 20 de julho, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários realizou um evento ousado para mostrar os produtos inovadores que foram lançados na Linha Horizon. O evento aconteceu no Laguna Tourist Hotel, em Laguna/SC. Antes da cerimônia de abertura foi realizada uma coletiva de imprensa para conceder todas as informações da Linha Horizon aos jornalistas. Estiveram presentes o diretor superintendente José Carlos Sprícigo, diretor de marketing Pedro Bolzzoni, diretor comercial Pedro Mazzuco, diretor de engenharia Ramiris Beltrame Luciano e o diretor industrial Ulisses Furlin. O diretor superintendente afirmou que a criação dos equipamentos são voltados para o futuro, o que inclui novas tecnologias. “A nova linha tem um design moderno e arrojado. Essa é a posição da Librelato, em busca do crescimento contínuo e inovador. Queremos expandir ainda mais nosso mercado, conquistando cada vez mais clientes”, analisou Sprícigo.
As melhorias abrangem os processos de fabricação e chegam ao produto, com ainda mais, avanços tecnológicos. As mudanças estão em equipamentos da linha graneleira, carga fechada, basculantes, tanques e linha leve. O conceito da Linha Horizon parte da visão de tecnologia para a produção com o que há de mais moderno no universo tecnológico. A Linha Horizon transmite a intenção da Librelato em visar o futuro e estar sempre um passo a frente. Os implementos da Linha Horizon 2014 devem entrar no mercado a partir do mês de outubro deste ano. “A Librelato tem particularidades que estão nos fazendo crescer a cada dia. Ao contrário do país, nos últimos cinco anos, a Librelato cresceu de forma espetacular. Com a Linha Horizon 2014, a empresa estima um aumento de 10% a 15% nas vendas", pontua o diretor superintendente José Carlos Sprícigo. 
 
Durante o lançamento, compareceram colaboradores, clientes e representantes comerciais do Brasil e de países do Mercosul

—————

Voltar