Ana Maria Koch (20nov10)

19/11/2010 18:48

 Aniversários:

* Festeja idade nova no dia 24 de novembro, o eng. Jairo Cesar Souza. Parabéns.

* Nossos cumprimentos pelo aniversário no dia 28 de novembro, para Ângelo Zabot. Parabéns.

 

Comidas & Bebidas

Com a proximidade do final de ano, muitas empresas já estão pensando na festa de confraternização. São tantos detalhes, preparativos e nada melhor do que ter um ótimo lugar que cuide de cada detalhe da sua festa, sendo ela entre amigos, parentes ou funcionários. A nossa dica é que o Restaurante e Churrascaria Ataliba, já está fazendo reservas para as festas de fim de ano, com um cardápio especial. Informações no local ou pelo fone 048 3622-4896.

 

21 anos

O Grupo Coral Ricordi D’Itália comemora sua maioridade, 21 anos, neste no mês de outubro, mais as festividades, por conta das eleições no Brasil, acontecerão nos dias 20 e 21 de novembro. Para festejar a data deste importante grupo de canto italiano em nossa região, a Associação Trevisani Del Mondo de Tubarão, numa parceria institucional com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Tubarão e o Programa Li’ Itália Oggi da Bandeirantes 1090, estará realizando o evento “Tubarão EnCanto – Primo Cant’Itália”. O evento acontecerá no Diaz 20 de novembro a partir das 20h30min na Catedral Diocesana de Tubarão com entrada franca.

 

Fotos:

 

1- Brinda idade nova no dia 22 de novembro, o empresário Renato Meneghel

 

2- Completando mais uma data natalícia no dia 26 de novembro, Soraia Lima da Silva

 

3- Janaína, Psiquiatra Dr. Gilberto Giovanetti, Oftalmologista Dr. Celso Borges de Souza e Sinara em recente jantar em Braço do Norte

 

4- Haroldo Pereira e Darcy nas rodas sociais

 

5- Dr. Sandro Brum e Graziela nas rodas sociais

 

—————

Voltar