Prefeito e Vereador discutem em Sangão

03/08/2010 10:45

 

Atritos entre o vereador Jaison Teonaz Goulart (PMDB) e o prefeito de Sangão, Antonio Mauro Eduardo (PP), marcaram a sessão do legislativo nesta semana. A sessão extraordinária que aconteceu no dia 29 de julho, convocada para prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, teve uma participação expressiva da população.
Depois de pronunciamentos dos edis, o prefeito Antonio Mauro Eduardo usou a tribuna, questionando o vereador Jaison Goulart sobre os seus rendimentos salariais além de comentar como era feito o transporte de pacientes no município, antes de sua gestão. “Antes os vereadores levavam as pessoas em seus carros. Não havia recurso nem para combustível. Hoje você tem dois salários da Câmara mais o de vereador. Bem que poderia abrir mão de um”, instigou Antonio Mauro.
Indignado com a manifestação do chefe do Executivo, Jaison Goulart justificou o fato de receber os salários. “Fui eleito para representar o povo e vou cobrar mesmo. Se eu recebo é por mérito meu”, disparou O clima ficou ainda mais tenso quando o vereador deixou a sala das sessões antes do encerramento da fala do prefeito Antonio Mauro.
 

 

Prefeito Antonio Mauro (PP): “Hoje você tem dois salários da Câmara mais o de vereador. Bem que poderia abrir mão de um”

 

Vereador Jaison Goulart (PMDB): “Fui eleito para representar o povo e vou cobrar mesmo”

—————

Voltar