Prefeito Tinto se justifica e aponta culpados no caso que criou objeto da CPI

01/10/2010 19:13

 

Diante do resultado do relatório da CPI da Saúde da Câmara de Vereadores de Orleans, o prefeito Jacinto Redivo, com exclusividade ao Jornal A Crítica justificou-se e atribuiu os acontecimentos a alguns possíveis parceiros e de gente que não apoia com lealdade sua administração. Narrou que vai continuar trabalhando com honestidade como sempre fez e que foi vitima de uma situação. Em sua manifestação, Tinto afirmou que os verdadeiros culpados foram omitidos na CPI, mas que ele confia em Deus e nas pessoas honradas para que apurem de fato os fatos. “O culpado ou talvez culpados, sequer foram citados no relatório. Como prefeito, governo para todos e conto, como de praxe, com as pessoas. E todos sabem que não errei. Que busquem o verdadeiro culpado e que parem com essa bobagem”, destacou.
O prefeito confirmou que sabe de onde vem a perseguição e que, tem um acordo com o vice Lussa de passar o governo no último ano e que assim será... "Está história de que vou deixar a Prefeitura no começo do próximo ano é mentirosa e visa me atingir, num momento em que várias injustiças estão sendo feitas. As pessoas sabem que não fiz nada errado", pondera. Ele também questiona a omissão de nomes de envolvidos e que vai apertar o cerco. "Eu tenho muita gente amiga e de confiança que me ajuda com honestidade. E Deus e as pessoas honradas da minha cidade haverão de estar comigo hoje e sempre”.
Tinto não quer acreditar, segundo suas palavras que os acontecimentos façam parte de fogo amigo com o firme propósito de desestabilizar o seu governo por interesses outros. Visivelmente emocionado, o prefeito enfatiza que após as eleições muitas coisas vão mudar no seu governo. "Vou trabalhar com os bons, com aqueles que realmente querem o melhor para nossa cidade. Esta semana estou correndo todo o município pedindo votos para o Raimundo Colombo e isso acredito que não ofende ninguém", complementou.

Prefeito Jacinto Redivo:  Após eleições muita coisa mudará em seu governo

—————

Voltar