Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Berenice Durante, a "Nice", se defende de notícias veiculadas em rádio

15/10/2010 18:19

 Diante das notícias veiculadas na última semana em alguns meios de comunicação de Orleans e da região, a presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Berenice Bernardo Durante, a "Nice", usou a tribuna para esclarecer e fazer sua defesa perante a população.  Ela manifestou seu repudio em relação ao comportamento de um radialista da cidade, dizendo que ele se "acha o dono da verdade e nada mais é do que uma pessoa despreparada e um pau mandado, que usa de todos os subterfúgios baratos a mando de alguém que é de conhecimento de todos: seu parente, tenta denegrir a minha imagem perante a população". Nice afirmou que não foi notificada sobre seu suposto indiciamento em uma possível falsificação de um ofício da prefeitura municipal, sem assinatura alguma, e que se isentaria das irregularidades que aconteciam na pasta da Saúde que ora secretariava. "Tenho plena certeza de que a verdade virá a tona e no final serei absolvida desta acusação, até porque quem julga é o juiz através do poder judiciário, e lá com imparcialidade terei o direito de  provar minha inocência, uma vez que não falsifiquei esse documento, que não passa de uma folha de ofício timbrada da prefeitura, solicitada por mim a uma pessoa que considerava de minha total confiança e que ocupava o cargo de procuradora do município. Documento este que acreditem nem sequer assinado se encontra.Todos que me conhecem sabem da responsabilidade que tenho frente a coisa pública e a preocupação de fazer tudo dentro da lei, de forma justa, honesta e transparente", observou. A presidente do Legislativo enfatizou que, jamais falsificaria um ofício e ainda anexaria na denúncia que fiz ao promotor sobre as irregularidades da secretaria de Saúde. "Vocês não acham que seria uma total incoerência da minha parte? A justiça será feita e aqueles que tentaram me denegrir serão responsabilizados, tanto na esfera civil através de indenizações como o detentor de cargo público na segurança do município na esfera criminal, por abuso de autoridade. No mais, sigo minha vida com transparência, seriedade e muita honestidade. Pessoa decidida e forte que sou em nenhum momento esmoreci e não é nesse que perecerei. 

Como fênix renascerei novamente mais forte ainda e para aqueles que apostavam que eu não teria seis meses de vida, aqui estou, ainda mais forte e agora querendo justiça", desabafou...

 Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Berenice Bernardo Durante (Nice): “Para aqueles que apostavam que eu não teria seis meses de vida, aqui estou, ainda mais forte e agora querendo justiça"

 

—————

Voltar