Produsul 2010 acontecerá em junho e vem cheia de novidades

02/06/2010 14:26

O maior evento de Tubarão está de volta às origens. Atendendo ao apelo do público, a 21ª Produsul, acontecerá de 16 a 20 de junho, na área do aeroporto municipal, local onde foi realizada até 2003.
A edição 2010, realizada pela empresa Zions Eventos, detentora da marca, promete muitas novidades. Além do retorno ao local onde ocorreram as primeiras edições, o evento vai contar com um festival gastronômico, Arraial Fest, Tenda Universitária com bar temático da Copa do Mundo, parque de diversões, além de exposição e shows nacionais que vão garantir entretenimento para toda a família.
A edição deste ano, mais uma vez, deve trazer um grande público à cidade. Por isso, a programação artística vai contemplar os diversos estilos musicais.  No dia 16 de junho, a festa será aberta com o show de João Bosco e Vinícius, uma das duplas de maior sucesso da atualidade. No dia 17, acontece o show do grupo Revelação. Na sexta-feira, dia 18, está confirmada a apresentação de Marcelo D2. No dia 19, será a vez de Alexandre Pires subir ao palco do evento. No domingo, dia 20, a Produsul 2010 será encerrada em grande estilo com o show de Jorge e Mateus.
Os ingressos normais, promocionais, de estudantes, vips e para camarote já estão à venda nos postos instalados nas principais cidades da região. Outra grande novidade deste ano é a possibilidade de aquisição de ingressos parcelados em até 18 vezes. Para saber mais sobre esta facilidade é só acessar o site www.aloingressos.com.br e seguir as instruções.
Com tantas novidades e muitos motivos para comemorar, a Produsul 2010, evento oficial da cidade, promete ser marcado pela alegria e diversão voltadas a toda família.
Outras informações: 3052-3145 ou www.produsul2010.com.br

—————

Voltar