PROJETO CRESCENDO ATRAVÉS DA CULTURA, ESPORTE E TURISMO

04/02/2011 21:27

 

Exposição fotográfica, da Série Exodus de Sebastião Salgado, no Centro Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

O fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado é um dos repórteres fotográficos contemporâneos mais respeitados no mundo. Salgado, que foi nomeado Representante Especial da Unicef em 3 de Abril de 2001, dedicou-se a fotografar as vidas dos deserdados do mundo. Esse trabalho está documentado em 10 livros e muitas exposições que lhe valeram a maioria dos prêmios de fotografia em todo o mundo. "Desejo que cada pessoa que entra numa das minhas exposições seja, ao sair, uma pessoa diferente.", comenta Sebastião Salgado. "Creio que toda a gente pode ajudar, não necessariamente dando bem materiais, mas também tomando parte do debate e preocupando-se pelo que sucede no mundo."

Os grupos que desejarem visita monitorada poderão entrar em contato pelo fone 3621-9083.

 

Também no CMC, no Espaço 2 acontece até o dia 26 de fevereiro exposição de artistas tubaronenses, cujas obras fazem parte do acervo do Centro Municipal de Cultura.

Ainda no CMC, no Museu Willy Zumblick, exposição permanente das obras de nosso artista maior, Willy Zumblick.

 

Palavra da Secretária Alba Lígia Koenig Pires:

È uma honra para a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, estar participando do Projeto “Crescendo através da Cultura, do Esporte e do Turismo”, em parceria com o Jornal A Crítica. Ficamos muito satisfeitos de poder estar mostrando nosso trabalho através de tão conceituado jornal, colocando os telefones da SCET a disposição dos leitores e colaboradores: (48) 3906-1031 e 3906-1032.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Município Tubarão comporta uma estrutura esportiva dividida em setor administrativo, ginásios esportivos, estádio e campos de futebol.

Através dessa estrutura, e em parceria com outras entidades, o Município de Tubarão, oferta aos seus munícipes as seguintes Escolinhas esportivas:

 

  Futebol;

  Futsal;

  Handebol;

  Natação;

  Karatê;

  Basquete;

  Xadrez;

  Ciclismo;

  Atletismo;

  Voleibol;

  Judô;

  Ginástica;

  Dança.

 

 

As atividades de escolinhas de iniciação esportiva e treinamento nas modalidades de rendimento reiniciarão no mês de março de 2011, maiores informações na Comissão Municipal de Esportes de Tubarão, Rua Lauro Muller, esquina com a Rua Esteves Júnior, 260, 1º Andar ou através dos telefones 39061031 ou 39061032. 

Para o ano de 2011 a Comissão Municipal de Esportes busca implantar novas modalidades esportivas, como o Projeto Navegar e Projeto Segundo Tempo, visando atender um número maior de crianças e adolescentes e incentivando cada vez mais o esporte na cidade. 

 

 

—————

Voltar