Promulgado pela Câmara de Tubarão o projeto que disciplina construções sobre o Rio Morto

05/11/2010 18:41

 Engavetado desde o ano passado, o Projeto de Lei Ordinária nº 198/2009, acabou sendo promulgado na sessão da Câmara de Vereadores de Tubarão, realizada na noite da última quinta-feira (04). O pedido foi feito pelo vereador Dionísio Bressan Lemos (PP), que solicitou ao presidente João Batista de Andrade, o "Sargento Batista" essa ação.

De acordo com o vereador progressista, esse projeto foi aprovado pelos seus pares no ano passado e encaminhado para o prefeito Manoel Bertoncini sancionar ou vetar. "Mas esse projeto acabou sendo engavetado, sem nenhuma atitude por parte do executivo. Por isso solicitamos ao presidente dessa Casa Legislativa, para que promulgasse a proposição que além de disciplinar a construção de pontes sobre o Rio Morto, determina a regularização das pontes já existentes”, observa Bressan.

Na sessão de quinta-feira constaram na Ordem do Dia cinco projetos, onde quatro deles foram aprovados exceto o que autoriza o Poder executivo sobre a regulamentação do serviço de limpeza de caixas de gordura e de fossas sépticas, que foi pedido vistas. Os vereadores também aprovaram o projeto de Resolução que suspende a sessão do próximo dia 19 de novembro uma vez que a Câmara realizará Sessão Comemorativa à Semana da Consciência Negra, evento que envolve vereadores e funcionários dificultando a realização da sessão.

 

O pedido foi feito pelo vereador Dionísio Bressan Lemos (PP)

 

—————

Voltar