Tubarão: Natal Premiado da CDL vai dar um caminhão de prêmios

26/07/2013 19:17
Um caminhão de prêmios contendo 19 itens, um Ford K 0 km e quatro aparelhos de TV são os prêmios que integram a promoção Natal Premiado em Tubarão, uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Sicredi.   O lançamento da campanha aconteceu terça-feira, 23, na Churrascaria Ataliba, reunindo grande número de associados da entidade lojista que conheceram todo o cronograma da promoção.
O presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento avalia a campanha como fundamental para alavancar as vendas no comércio de Tubarão no período que antecede o Natal e também no mês de dezembro. 
- Nosso objetivo com o Natal Premiado em Tubarão é fortalecer a cidade como pólo comercial, incentivando a competitividade no comércio e buscando atrair consumidores de toda a região no período de outubro a dezembro ao comércio de Tubarão – analisa. 
A campanha começa a ser desenvolvida em outubro e o primeiro sorteio do Natal Premiado em Tubarão para os consumidores que comprarem nas lojas participantes neste período, acontece no dia 23 de novembro, quando um consumidor levará para casa uma TV 40 polegadas. O mesmo prêmio será sorteado nos dias 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro. Todos os cupons voltam a participar do prêmio final. 
No dia 21 de dezembro acontece o grande sorteio de um caminhão de prêmios do Natal Premiado em Tubarão e um sortudo terá a grande chance de levar para casa um caminhão de prêmios com 19 itens, entre eles bicicleta, fogão, refrigerador, lavadora de roupa, conjunto de estofado e cozinha compacta, entre outros prêmios.  E para completar a premiação do Natal Premiado, no dia 28 de dezembro acontece o sorteio do Ford K 0k. 
 
Presidente da CDL, Felipe Nascimento diz que a campanha é fundamental para alavancar as vendas no comércio no período natalino

—————

Voltar