Tubarão: Vereador reclama da morosidade na administração do prefeito Olávio Falchetti

28/06/2013 20:18
O vereador tubaronense Edson Firmino (PMDB), voltou a se manifestar sobre a administração do prefeito Olávio Falchetti (PT). Ele admite que já passaram praticamente seis meses e pouco foi feito em várias áreas. No entanto, a saúde é o setor campeão em reclamações por parte da população. Ele tem sido abordado diarimente por pessoas insatisfeitas com o atendimento em vários postos. “Tem lugar que as pessoas mesmo doentes não são atendidas por falta de médicos ou até mesmo de material para o trabalho. Isso é algo repugnante e que não pode ocorrer. Precisamos de um serviço eficiente. Quem fica doente não pode esperar. Tem que ser atendido”, reclama. O vereador conta que esta semana uma senhora foi lhe procurar depois de ser informada no Cras, que não podia receber o medicamento controlado que costuma a tomar, já que uma funcionária responsável estava de férias e ela teria que esperar. “Como uma pessoa que toma medicação controlada, com doença grave não pode pegar seu remédio pelo motivo da responsável estar de férias? Isso é um absurdo sem tamanho. São problemas assim, fáceis de resolver que encontramos em Tubarão. Não podemos mais permitir isso. Fiquei sabendo também que em alguns locais faltam material de trabalho”, frisou. 
 
Firmino: “Como uma pessoa que toma medicação controlada, com doença grave, não pode pegar seu remédio porque a responsável está de férias? Isso é um absurdo sem tamanho”.
 
 
A versão da prefeito
O prefeito Olávio Falchetti, diz reconhecer algumas falhas. “Estamos cientes, mas ainda estamos nos organizando. Precisamos esperar pelas licitações e isso está nos deixando de mãos atadas”, disse o prefeito. 

—————

Voltar