Livro de visitas

Data: 27/06/2012

De: Carlos Eduardo Soledad

Assunto: Mau exemplo no trabalho

Acho imperdoável que uma moça use seu corpo para distorcer pessoas que trabalham com ela e a empresa sabendo de tudo não dão a mínima importância para o que andam fazendo dentro dos ônibus da empresa Alvorada. Na linha Tubarão X Laguna. Cobradoras cobram Motoristas dirigem. E é só isso que elas tem que fazer. Difícil ficar cada uma na sua. Um mau exemplo.

—————

Data: 03/05/2012

De: Sofia Sossi

Assunto: Crianças não tem direito a espaço recreativo

SOU MORADORA DO MUTIRÃO, E ESTOU INDIGNADA COM O DESCASO COM QUE AS CRIANÇAS QUE MORAM NA CIDADE SÃO TRATADAS, ONDE ELAS PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO ENCLAUSURADAS DENTRO DE CASA, OU SE ARRISCAM A BRINCAR NAS RUAS, NÃO É A TOA TANTA CRIANÇA ACIDENTADA NOS HOSPITAIS. EXISTIA UM CAMPINHO AQUI PROXIMO A RUA 44, EM QUE AS CRIANÇAS PODIAM BRINCAR LIVREMENTE, AGORA SERCARAM TODO O LOCAL E A PREFEITURA DEU O ALVARÁ PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA IGREJA, COMO SE JÁ NÃO TIVESSE TANTAS. E AGORA ESSAS CRIANÇAS NÃO TEM MAIS AONDE BRINCAR. INFELISMENTE ESSA HISTORIA SE REPETE EM TODAS AS PERIFERIAS DE MANAUS, PARECE QUE AS PESSOAS NÃO TEM DIREITO A UM MOMENTO DE LAZER, QUE LIBERDADE É ESSA ?
SOMENTE AS QUATRO PAREDES DE NOSSAS CASAS.

—————

Data: 21/06/2012

De: Sérgio

Assunto: Re:Crianças não tem direito a espaço recreativo

Sofia, acho que você se enganou com o site, A Critica é de Tubarão SC, no Amazonas acho que é o site https://acritica.uol.com.br/.

—————

Data: 28/04/2012

De: israel maciel

Assunto: ilhados no bairro da gloria

Ola sou morador do bairro da GLORIA MANAUS-AM, estamos enfrentando uma forte cheia, pois a agua do rio esta tomando conta de tudo na cidade, tenho otimas fotos de casa alagadas, moradores andando dentro das aguas contaminadas, crianças indo para aula estudar dentro de canoas e muitos outros tipos de imagem, gostaria de saber qual email eu posso envia-las, para que todos do brasil possam ver O PAIS DA COPA DO MUNDO ,

espero que entrem em contato comigo, fico no aguardo!!

grato
ISRAEL MACIEL

fox.maciel@yahoo.com.br

—————

Data: 25/04/2012

De: Antonio Monteiro

Assunto: Serviços Gráficos

https://servicosdecomputador.com.br/criacaodesites.htm
Fazemos Panfletos, Cartão de visitas, Conversão de fita VHF para DVD, criação de Vídeo, Criação Sites, serviços Gráficos.

—————

Data: 24/02/2012

De: Murilo

Assunto: Parabéns

Gostaria de parabenizar a equipe do jornal A Crítica pela matéria do dia 18 de fevereiro "Energia - Tragédia mais que anunciada". Acredito que serviu para tirar o que vive entalado na garganta de vários moradores da cidade. Estudo no São José há 10 anos; nunca pensei em trocar de escola por motivos de propaganda, ética e questões financeiras. Como muitos devem saber, o marketing apresentado pelo Energia é todo às custas da unidade de Florianópolis. O índice de aprovação no ENEM e na UFSC, da unidade Tubarão, ficou abaixo de muitas outras escolas, públicas e privadas. Sim, o São José encabeça essa lista. Mas não vive à sombra de propaganda e arrogância, algo que a instituição tem como objetivo.

Continuem com esse trabalho, de encontrar "o furo da bala" em outros acontecimentos marcantes da Cidade Azul.

—————

Data: 23/02/2012

De: ♥ Maria 20 ♥

Assunto: Aqui você pode conversar gratuitamente www.supondo.com

yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten, social network

—————

Data: 18/01/2012

De: Antonio Monteiro

Assunto: Serviços Gráficos

www.servicosdecomputador.com.br
Descrição:
Fazemos Panfletos, Cartão de visitas, Conversão de fita VHF para DVD, criação de Vídeo, Criação Sites, serviços Gráficos.

—————

Data: 05/11/2011

De: Mª Helena

Assunto: Cabeçudas = CABEÇUDA

Não é de hj que leio e releio em matérias de jornais citarem o "BAIRRO CABEÇUDAS", situado na cidade de Laguna.
Pois bem, mais uma vez releio na capa do jornal A Crítica, do dia 05 de novembro de 2011 a seguinte matéria: CABEÇUDAS, sem a ponte, não tem duplicação.
Gente, Cabeçudas (com S) fica na cidade de Itajaí, aqui na cidade de Laguna, pra vcs que erram constantemente é: BAIRRO CABEÇUDA. (sem S)
Atualizem-se.

—————

Data: 29/08/2011

De: jose geraldo xavier

Assunto: cumprimentos

Acabei de ler A CRITICA e parabenizo pelo conteúdo informativoos co. É um jornal que se lê tudo. E, os colunistas são de primeira linha. NÃO DÁ PRA FICAR SEM 'A CRITICA' SEMANAL. Parabéns GlaSa.
.

—————